Larry David e Woody Allen em Whatever Works

Dá para imaginar Larry David e Woody Allen trabalhando juntos? Para quem não se lembra David é um dos autores da série "Seinfeld" e atualmente é ator, roteirista e produtor de "Segura a Onda/Curb Your Enthusiasm", exibida pela HBO.

Com um humor seco, sarcástico, muitas vezes cruel, beirando ao nonsense, David faz agora parceria com Woody Allen, que tem um humor igualmente intelectual e nonsense, mas mais poético. O resultado teremos que conferir quando o filme ficar pronto em 2009. Em entrevista ao Milwaukee Journal Sentinel, Allen revelou o título de seu novo filme, "Whatever Works".

Com direção e roteiro de Allen e tendo David no elenco, o filme está sendo rodado em Nova York, trazendo Woody Allen de volta aos Estados Unidos após uma seqüência de quatro filmes produzidos na Europa. Trata-se de uma comédia de humor negro. O enredo ainda não foi divulgado, mas parece que irá retratar um romance que ocorre entre maio e dezembro. Também no elenco está Evan Rachel Wood, a Jessie da série "Once and Again".

Para quem não sabe ou não se lembra, Woody Allen iniciou sua carreira na televisão compondo a equipe de roteiristas do programa humorístico "Your Show of Shows", com Sid Caesar. Quando começou sua carreira, era tão novo, entre 15 e 16 anos, que sua mãe teve que assinar o contrato por ele. Ao longo dos anos 60, Allen passou por outros humorísticos, inclusive o "Candid Camera", um programa de pegadinhas, até chegar ao cinema em 1966. Em 1969, foi um dos apresentadores do programa "The Kraft Music Hall", com o quadro "The Woody Allen Show". Em 1970 integrou a equipe de roteiristas e atores do programa "Hot Dog", que misturava esquetes de humor e animação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)