TCM na NET Digital dia 7 de Julho

Os assinantes da NET Digital poderão sintonizar o TCM Classic Hollywood a partir do dia 7 de julho, segunda-feira, pelo canal 91, sem custos adcionais, a partir do pacote "Advanced".

Os fãs de séries clássicas terão a oportunidade de rever (ou conhecer) produções dos anos 50, 60 e 70 que estão em exibição no TCM, com opção de áudio na maioria de sua programação. No mesmo dia, entram em operação os canais Megapix (cuja programação ainda não foi disponibilizada), Sci-Fi Channel, Animax e Discovery Travel & Living.

O TCM tem em sua grade de programação séries como "Alfred Hitchcock Apresenta", "Galactica (1978)", "Buck Rogers", "Centro Médico", "Chaparral", "O Incrível Hulk" e "As Panteras", entre outras. As duas últimas estréiam nos dias 7 e 8 de julho.

Com relação à série "As Panteras", a assessoria do canal informa que estará com dublagem em português. Embora eles afirmem de que se trata da dublagem original, ainda existem dúvidas a este respeito. Teremos que aguardar para ver. O TCM também informa que pretende exibir o filme piloto da série "As Panteras", em duas partes com áudio em inglês e legendas em português. Esse filme foi poucas vezes exibidos no Brasil, tendo, inclusive, um personagem a mais do elenco da série, que auxiliava Bosley em relação ao trabalho com as panterinhas.

O TCM está investindo pesado no resgate de séries antigas, sendo que as próximas que deverão entrar na grade, entre agosto e setembro, são "Magnum" e "A Ilha da Fantasia", em substituição de "Esquadrão Classe A" e "Chaparral".

Matérias Relacionadas:

27/06/2008 - TCM na NET Digital
05/06/2008 - TCM Traz As Panteras e O Incrível Hulk com Dublagem Original
01/06/2008 - TCM Traz As Panteras e O Incrível Hulk
26/04/2008 - TCM Traz Alfred Hitchcock Apresenta
21/03/2008 - TCM Traz Galactica e Buck Rogers em Maio

Comentários

Anônimo disse…
Que maravilha!!!!!!!!!

Só assim pra eu voltar a ver TV, deixando um pouco de lado os downloads hehe
Só falta saber se os outros canais também irão par ao Advanced e se irão para outros lugares além de São Paulo :D
Acabei de ficar sabendo que todos esses canais irão para todos os pacotes a partir do Advanced Digital (o Megapix, a partir do Master Digital, onde ele existe. Para o Master Analógico parece que ele não irá). LEGAL, finalmente terei acesso livre ao Animax e ao Sci-Fi Channel :D
Rubens disse…
A estreia dos novos canais foi adiada pela NET para o dia 8 de julho (terça-feira), e não mais no dia 7.
Anônimo disse…
Otimo presente pra quem como eu curte um bom filme classico!! No entanto, há vários deles sem LEGENDA OU VERSÃO EM PORTUGUES o que dificulta bastante!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)