O Futuro de The Tudors

Jonathan Rhyes Meyers e Natalie Dormer como Henrique e Ana Bolena

Durante coletiva no evento organizado pelo Television Critics Association - TCA, o diretor de entretenimento do canal Showtime, Robert Greenblatt, respondeu a perguntas dos jornalistas sobre o futuro da série "The Tudors", a qual gira em torno da vida de Henrique VIII.

Segundo Greenblatt, a idéia original era desenvolver histórias que girassem em torno de cada uma das esposas por temporada. Desta forma, a primeira concentrou-se na relação de Henrique com Catarina de Aragão e, a segunda, apresentou o casamento do rei da Inglaterra com Ana Bolena.

No entanto, esta estrutura deverá mudar a partir da terceira temporada, visto que a produção está prevista para durar mais duas temporadas apenas. Para conseguir cobrir a trajetória de Henrique e suas seis esposas, a narrativa da série passará a abordar duas mulheres por temporada. Na terceira, teremos Jane Seymour e Ana de Cleves e, a quarta temporada cobrirá os matrimônios com Catarina Howard e com Catarina Parr.

A série "The Tudors" concorre ao Emmy deste ano por Melhor Elenco em Série Dramática e Melhor Figurino. A primeira temporada será lançada no Brasil em DVD no dia 19 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)