Nova Série de Barry Sonnenfeld para a HBO


O produtor da série "Pushing Daisies" está com um novo projeto para a TV: a versão americana de "Suburban Shootout!" (foto) para a HBO. Trata-se de uma série inglesa que traz uma abordagem meio nebulosa da vida no subúrbio. No original inglês, um casal decide mudar-se para o subúrbio para fugir da violência da cidade grande. Para sua surpresa, eles encontram nesse pretenso paraíso duas gangues de donas-de-casa homicidas que lutam pelo controle do lugar. Os grupos rivais são respectivamente liderados por Camilla Diamond e Barbara Du Prez que controlam as aulas de aeróbica, a limpeza das ruas, o bingo e até o comitê de boas vindas, entre outras coisas, com intimidações, chantagens ou mesmo com tiroteio.

A série inglesa foi criada por Roger Beckett e Gary James Martin. A versão americana está a cargo de Michelle Ashford, uma das roteiristas da minisérie "John Adams", recém exibida nos EUA. Sonnenfeld irá dirigir o episódio piloto. O original inglês foi produzido entre 2006 e 2007 com um total de 11 episódios já lançados em DVD. A série inglesa já foi exibida no Brasil pela Fox Life em 2006.

Sonnenfeld também preprara uma outra série, ainda sem título, criada por Lukas Reiter, roteirista de "O Desafio", sobre advogados de um escritório de advocacia em Nova York.

Abaixo, cenas da série original

Comentários

Anônimo disse…
Fernanda, sou de Maringá no Paraná, mantive contato com vc em 99, e tenho todas as edições da Tvséries. Mas por favor me informe, porque o box do Túnel do Tempo, ainda não veio para o Brasil, estou aguardanto ansioso a 2 anos.
Fernanda Furquim disse…
oi! Obrigada pela visita e pela postagem do comentário. A Fox não informa os motivos pelos quais não está lançando em DVD no Brasil as séries do Irwin Allen, incluindo Túnel do Tempo. Estamos tentando há vários anos convencê-los a disponibilizá-los no mercado brasileiro, já que foram lançados nos EUA. Mas até agora não tivemos sucesso. Vamos continuar tentando!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)