Geena Davis Volta em Nova Série

Geena Davis, que recentemente estrelou "Commander in Chief", assinou contrato para protagonizar uma nova série de TV. A CBS deu sinal verde para a produção do piloto de "Exit 19", criada por Jeff Bell.

A atriz irá interpretar uma detetive da homicídios que tenta eqüilibrar sua vida profissional e familiar, como mãe de duas crianças com quem vive no subúrbio. Geena Davis é uma das produtoras da série, ao lado de Jeff Bell, Gene Stein e Nina Wass. A produção é da CBS em associação com a ABC Studios.

Geena iniciou sua carreira como atriz com o filme "Tootsie" em 1982. No ano seguinte, foi para a televisão onde teve participações em séries como "A Supermáquina", "A Ilha da Fantasia", "Tempo Quente", "Caras e Caretas" e "Jogo Duplo", entre outras. Entre 1983 e 1984 esteve no elenco da série "Buffalo Bill", inédita no Brasil. Voltou ao cinema com o filme "Fletch" em 1985, seguido de "Transylvania 6-500". O sucesso de público veio em 1986 com o filme "A Mosca" e com "Beetlejuice", de 1988, seguido dos sucessos de crítica "O Turista Acidental" e "Thelma e Louise".

Entre 2000 e 2001, Davis tentou novamente a sorte na TV estrelando a sitcom "The Geena Davis Show", que teve apenas dez episódios. Na história, ela interpretava uma mulher que se casa com um homem que conheceu há poucas semanas e tem dois filhos pequenos. Nova tentativa da atriz ocorreu em 2005 com a série "Commander in Chief" alardeada pela imprensa e pela própria produção como sendo a primeira série americana a apresentar uma mulher na presidência dos EUA em papel principal. Na verdade, "Hail to the Chief", dos anos de 1980, estrelada por Patty Duke tem essa honra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)