Spin-off de Life on Mars Estréia em Fevereiro na Inglaterra


O piloto da série "Ashes to Ashes" estréia em fevereiro pelo canal BBC1 trazendo Philip Glenister de volta ao papel do detetive truculento Gene Hunt. Ao invés de Sam Tyler como parceiro, agora Gene conta com uma nova visitante do tempo, a agente Alex Drake, interpretada por Keeley Hawes, de "Spooks".

Alex é uma mãe solteira que vive no ano de 2008 quando leva um tiro na cabeça. Ao acordar, ela se vê no ano de 1981, onde conhece o detetive da polícia Gene Hunt, com quem forma parceria na caça aos criminosos, tal como ocorreu com a série que lhe deu origem "Life on Mars". Nos anos 80, as gangues de rua dominam a vida em Londres e a dupla precisa se unir mas, o problema, para Hunt, é que Alex é psicóloga, especialista em traçar o perfil psicológico do criminoso. No primeiro episódio, Alex conhece a história de Sam Tyler (John Simm) ao ler um relatório sobre o agente. A partir daí, ela começa a perceber sua real situação

A spin-off de "Life on Mars" está prevista para durar apenas duas temporadas. O próprio ator Philip Glanister, já manifestou à imprensa sua intenção em não retornar à série caso ela continue. Para ele, a continuação se justificaria se as histórias entrassem na década de 90, uma mudança na qual ele não tem interesse em participar.

"Life On Mars" foi um grande sucesso britânico que gerou a produção dessa spin-off e uma versão americana a qual está sendo preparada por David E. Kelley. No Brasil, foi exibida pelo canal pago HBO. Na história, o detetive da polícia Sam Tyler sofre um acidente de carro e quando acorda, está em Londres em pleno anos 70. Ao longo da série, Sam tenta descobrir o que aconteceu com ele: estará sonhando em função de um estado de coma ou ele realmente viajou no tempo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)