Jornada nas Estrelas


A Paramount promete para março o lançamento do sexto ano de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração" em DVD. A franquia da série ainda é um dos principais produtos da empresa. Em 2007 ocorreram alguns lançamentos em DVD tendo destaque "Diário do Capitão", produto totalmente dispensável.

Uma dica para a Paramount: se querem de fato explorar o filão da série clássica no Brasil, ainda o principal produto da franquia, resgatem do VHS de fãs colecionadores a dublagem original da série e lancem novamente com a opção de áudio para o público que sustentou a franquia no Brasil durante anos. Depois, é só comparar as vendas.

Nos EUA, foi lançada em HD-DVD uma versão remasterizada dos efeitos especiais da série clássica. Esse box não está programado para chegar ao Brasil esse ano. Talvez no ano que vem, tudo depende de como ficará o mercado em relação à disputa entre Blue-Ray e HD-DVD (veja post anterior).

Enquanto isso, Leonard Nimoy revelou em entrevistas que o 11º Filme da série no cinema contará com a participação de três atores interpretando o Sr. Spock e não apenas dois como estava sendo divulgado. Alimentando a curiosidade dos fãs, Nimoy não deu maiores detalhes. Especula-se que o terceiro Spock seja a versão bebê do personagem. Além do elenco principal já divulgado, o filme ainda conta com as participações de Sonita Henry, Paul McGillian, Rachel Nichols e do comediante Tyler Perry, que interpreta o Diretor da Academia da Frota Estelar. Quem manifestou interesse em participar do filme foi a atriz Jennifer Garner, da série "Alias", que declarou à imprensa que deseja interpretar uma Klingon. Sua participação não foi confirmada pela produção.

Comentários

Anônimo disse…
Prezada Fernanda,

Você pode ter achado o box dos episódios dos Capitães dispensável, eu não concordo, achei um excelente produto, principalmente por podermos assistir aos comentários dos diversos atores que interpretaram os capitães,como eles estão hoje,seus pontos de vista, e claro seus episódios favoritos.
Sou trekker e não estou aqui para defender a Paramount Brasil, pelo contrário, meus comentários são para o box que me agradou e muito!
Anônimo disse…
Como venho comprando as temporadas das séries de ST, eu estava procurando informações de quando seria lançada uma nova temporada aqui no Brasil e encontrei seu blog. Além de ST: Nova Geração, falta ainda a comercialização muitas temporadas de DS9 e Voyager.

Quanto do "Diário do Capitão", olhando assim de longe também achei dispensável e preferi, a princípio, destinar meu dinheiro a comprar as temporadas que estão por vir do que comprar episódios repetidos. Poderei até adquirir esse 'box', mas somente após ter todas as temporadas de todas as séries.

[]´s.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)