Borges de Barros na Eldorado


Nos dias 3 e 4 de novembro, o programa São Paulo de Todos os Tempos, da Rádio Eldorado, reprisa entrevista com o ator e dublador Borges de Barros, gravada em 1998. Conduzida pelo jornalista Geraldo Nunes, a conversa gira em torno dos trabalhos de Borges nos programas "A Praça é Nossa", " Praça da Alegria", e seus trabalhos de dubalgem em "Perdidos nos Espaço", como o Dr. Smith, "Os Três Patetas", como Moe Howard, e participações em séries dublando atores convidado, como em "Viagem ao Fundo do Mar".

Horários: 3/11 - sábado - 21h; 4/11 - domingo - 6h e 12h.

Borges de Barros é considerado um dos melhores dubladores brasileiros, sendo sua dublagem para o Dr. Smith apontada como uma das mais marcantes e memoráveis da televisão brasileira. O dublador teve a oportunidade de conhecer o ator a quem dublava, Jonathan Harris, quando este fez uma visita ao Brasil no final dos anos 60 (foto).

O programa "São Paulo de Todos os Tempos", traça um perfil da cidade resgatando sua memória através de reportagens e entrevistas com personalidades, historiadores e pesquisadores. Mostrando um pouco do passado cultural e histórico da cidade, o jornalista Geraldo Nunes apresenta as influências que São Paulo vive nos dias de hoje, ao som de músicas, comerciais e programas de época.

Comentários

Anônimo disse…
lô Galera!!!!!

Hj as 22:00 na Fox rola mais um episodio
alucinante de Tempo Final
Da uma conferida neste video no you tube

watch?v=gq7af-RBcR8

Confira tbm informações no mundofox. com/ tempofinal

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)