Novidades de Elenco


My Name is Earl: Michael Rapaport, de "Boston Legal" será um personagem coadjuvante na série a partir dos próximos episódios. Ele será o companheiro de cela de Earl, que foi para a cadeia no final da segunda temporada.

Jericho: Esai Morales, de "Nova Iorque Contra o Crime", faz participação na série, ainda inédita na TV brasileira, na qual interpreta o Coronel Hauffman, veternano da Guerra do Iraque, que perdeu contato com sua esposa depois que as bombas nucleares explodiram.

Friday Night Lights: Glenn Morshower, de "24 Horas", interpretará o pai de Landry, policial do Texas. Daniella Alonso, de "One Tree Hill" será a enfermeira que cuidará da avó de Zach.

CSI: Miami: o ator Rory Cochrane (foto), que interpretava o detetive Tim Speedle irá retornar à trama da série. Apesar do personagem ter morrido em 2004, ele deverá aparecer novamente em cenas com Eric Delko (Adam Rodriguez). Não se sabe qual será a explicação para o seu retorno.

CSI: NY: Kerr Smith, de "Dawson´s Creek", interpretará Drew Becker na série, que poderá ser o novo interesse romântico de Stella Bonasera (Melina Kanakaredes).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)