Uma Mulher Para a Presidência


Os roteiristas da série "24 Horas" estão decidindo se elegem uma mulher para a Presidência da República na próxima temporada da série. Caso isso ocorra, será um evento de ficção que estará ocorrendo em paralelo à decisão de escolher os candidatos à presidência americana, entre eles, Hilary Clinton que espera ser indicada pelo partido Democrata.

A série foi a primeira a eleger um presidente negro, mas não será a primeira a ter uma mulher na Casa Branca, caso isso ocorra. Muito embora sites e blogs na Internet estejam elegendo Geena Davis como a primeira presidente americana nas séries de TV, com "Commander in Chief", essa informação está incorreta.

"Hail to the Chief", de 1985, estrelada por Patty Duke, foi a primeira personagem feminina a comandar a Casa Branca no elenco fixo de uma série. Somente vinte anos depois é que Geena Davis assumiu o cargo em "Commander in Chief" e, mesmo assim, não foi por eleição, o mesmo caso de Laura Roslin um ano antes, em 2004, que, após a morte do presidente eleito, assumiu o cargo do que sobrou das 12 colônias no remake de "Galactica". No mesmo ano em que "Commander in Chief" estreou, outra série também começou a ser exibida, "Prison Break" que, ao longo de seus episódios, apresentou a Vice-Presidente Caroline Reynolds assumindo o tão desejado cargo de Presidente.

Mas, voltando a "24 Horas". Além dessa mudança, a série sofrerá alteração de elenco para a sétima temporada, que manterá apenas os atores Kiefer Sutherland e Mary Lynn Rajskub. Também devem mudar de cidade e uma nova agente deve entrar para trama.

Enquanto isso, o intérprete de Jack Bauer, Kiefer Sutherland, continua lucrando com sua popularidade. No próximo dia 5 o ator chega ao Brasil para estrelar um comercial da Citroën C4.

Abaixo, video utilizado para divulgar a sexta temporada da série "24 Horas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)