Próximos Lançamentos em DVD Brasil


A Som Livre está anunciando para breve o lançamento em DVD de 10 episódios selecionados, dos 13 produzidos, da série brasileira "Mothern". É estranho deixarem 3 episódios de fora!

A série apresenta o cotidiano de quatro mulheres que descobrem, aos trancos e barrancos, o real significado da maternidade nos dias atuais. Trata-se da primeira série da dramaturgia nacional do GNT (livremente inspirada no blog Mothern, de Juliana Sampaio e Laura Guimarães, que é o sucesso na web ao reunir dicas sobre maternidade para mães modernas).

Beatriz, Mariana, Raquel e Luiza são jovens, profissionais e mães. À beira de um ataque de nervos, elas tentam encontrar o equilíbrio em suas vidas e o melhor caminho para criar seus filhos. São amigas, mas têm personalidades muito diferentes. Cheias de dúvidas e imperfeições, as motherns têm jogo de cintura para encontrar saídas muito pessoais para dilemas universais.



Já "Highlander", chega com a produção "Highlander: Origem", o filme é uma continuação da série de TV, estrelada por Adrian Paul. Duncan MacCleod une-se a um grupo de imortais, juntamente com Mithos e Joe Dawson, para descobrir a origem dos imortais.

Novamente estrelado por Adrian Paul, o filme conta ainda com a participação de Peter Wingfield, Jim Byrnes, ambos da série original, Thekla Reuten, de Sleeper Cell, e Cristian Solimeno, entre outros. O filme está sendo lançado pela Paris Filmes em versão em português e inglês. Não foi informado se a dublagem é a mesma da série. Mas não acredito que seja.

Quem sabe se esse não é o primeiro passo para o lançamento da série no Brasil? A série foi produzida entre 1992 e 1998 com um total de 119 episódios. Inspirada nos filmes do cinema, o episódio piloto conta com a participação de Christopher Lambert interpretando o mesmo personagem do cinema. Highlander também gerou a produção de uma série animada (1994) e ainda uma spin-off, "Highlander: The Raven" (1998-1999), estrelada pela personagem Amanda em 22 episódios.



Está sendo anunciada também a 1ª Temporada da série Criminal Minds, estrelada por Mandy Pantinkin, em um box com seis discos.

Os membros da equipe da Unidade de Análise Comportamental em Quântico, analisam o comportamento do criminoso para chegar à uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.

Comentários

Anônimo disse…
Eu adoro o blog (afinal sou uma mothern também), mas a série é chata de doer! Uma pena, tinha potencial para muito mais...

Abraço, Fernanda!
Rodrigo disse…
Alguma notícia se a FOX vi lançar "FIREFLY" no Brasil?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)