Novo Trailer de Os Simpsons


Para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a Fox continua liberando imagens e clips do filme "Os Simpsons". Esse video abaixo é o mais novo trailer disponibilizado pelo estúdio.

O filme chega aos cinemas americanos no dia 27 de julho. Logo depois, no dia 17 de agosto, a primeira versão cinematográfica da série vem para o Brasil, onde a família Simpson terá uma campanha de marketing que incluirá o lançamento de uma nova temporada em DVD. "Os Simpsons" é a mais longa produção animada da TV, mas ainda não é a mais longa série já produzida, embora esteja pertinho. O desenho tem 18 anos de duração, perdendo para "Gunsmoke" que tem 20 anos de duração, com os mesmos atores principais.

No filme, Homer, o patriarca da família, causa um acidente na usina nuclear em que trabalha, fazendo com que a água potável de Springfield fique poluída. Uma das sugestões de como solucionar o problema é colocar uma espécie de bolha em volta de Springfield, isolando-a do mundo (alguém se lembra da série "Buck Rogers no Século XXV"?).

Comentários

Anônimo disse…
Estou ansiosa pelo filme dos Simpsons. Se a série já garante boas risadas, imagine um longa.

Eu acho interessante essa estratégia de lançar os trailers aos poucos, assim aguça cada vez mais a curiosidade dos fãs da série, assim como eu.

Muito bacana o seu blog, pretendo voltar aqui mais vezes. =)

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)