Friday Night Lights


A Sony estréia hoje às 22hs. a nova série de Kyle Chandler, de Edição de Amanhã (Early Edition) e What About Joan?

Friday Night Lights traz o ator como o técnico de futebol em uma pequena cidade do interior do Texas, chamada Dillon. Economicamente afetada a cidade é uma sombra do que já foi um dia e deposita todas suas esperanças no time de futebol local para retomar seus dias de glória. Com essa responsabilidade nas costas, Taylor e seus garotos precisam treinar e se esforçar para que saiam vencedores de cada partida.

Paralela à história do time, a série também retrata os problemas de relacionamentos de seus jogadors e do treinador. Chandler e Connie Britton (de Spin City e The West Wing), que interpreta sua esposa na série, tem uma relação estável e equilibrada, ao estilo de "Papai Sabe Tudo". Com isso ele procura fazer sempre o que é certo, contando com a ajuda da esposa. Assim, Taylor torna-se um exemplo para os garotos do time e também para sua filha.

A série estreou em 2006 e é uma das produções que foi bem recebida pela crítica americana. Tanto Friday Night Lights quanto Chandler e Britton, concorrem ao prêmio Television Critics Association - TCA, deste ano.

Abaixo, entrevista do ator que fala sobre a série. Logo no início da conversa, ele explica o título da série. No Texas, Sextas à Noite é dia de futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)