EUA: Próximos Lançamentos em DVD

A série "O Agente da U.N.C.L.E." será lançada pela Time Life que adquiriu da Warner Brothers, os direitos de uso do produto por um ano. Desta forma, a empresa lança um Box com a série completa: quatro temporadas e 105 episódios. A venda será exclusiva para lojas online, como foi feito com a série "Agente 86" (a qual esta prevista para chegar ao Brasil quando do lançamento do filme nos cinemas).

Robert Vaughn, o Napoleão Solo, e David McCallum, o Illya Kuriakin, estarão gravando entrevistas exclusivas para o Box. Dizem que David está cedendo seus home-videos com imagens gravadas nos bastidores de produção. Os diretores Richard Donner e Joseph Sargent, bem como o roteirista Dan Hargrove, devem gravar entrevistas também.

A série chegou a ter alguns episódios lançados em VHS algumas décadas atrás, mas é a primeira vez que terá todos seus episódios disponível para os fãs.



Já a própria Warner, está lançando em DVD a série completa "Studio 60 on Sunset Strip", estrelada pelo ex-Friends Matthew Perry. Enquanto que o último episódio da série será exibido amanhã pela NBC, o box completo sai no dia 6 de outubro.

Apesar das boas críticas a série teve apenas uma temporada com 22 episódios que estarão sendo disponibilizados em DVD juntamente com cenas de bastidores de produção, comentários em áudio de Aaron Sorkin, criador da série, e do diretor Thomas Schlamme. "Studio 60" estréia no Brasil no dia 18 de julho, às 20h, pelo canal Warner.



A Sony deve completar a série "Jeannie é um Gênio" ainda esse ano. A quarta temporada está sendo lançada no mercado americano no dia 4 de setembro. Essa mesma temporada chegao ao Brasil no mês seguinte, sendo que a Sony brasileira promete disponibilizar a quinta e última temporada ainda esse ano. Já para os fãs de "A Feiticeira", a quinta temporada (que marca a última com a participação do ator Dick York no papel de James Stephens) chega ao mercado americano em julho.

No Brasil, esse box está em fase de pré-venda, com entrega para agosto. A série teve um total de oito temporadas as quais a Sony brasileira promete disponibilizar até o início de 2008. A partir da sexta, Dick Sargent, o ator que originalmente iria interpretar James Stephens, assume o papel com a saída de Dick York por motivos de saúde. Tanto "A Feiticeira" quanto "Jeannie é um Gênio" estão com sua dublagem original, com exceção de alguns episódios cujo o som já não estão mais disponíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)