As Novas Produções da Fox Americana

Em temporada de estréias de novas séries, a Fox americana está colocando no ar as produções listadas abaixo:

K-Ville: drama sobre o trabalho policial em Nova Orleans após a devastação causada pelo furacão Katrina. Com Anthony Anderson, de The Shield, Cole Hauser, de Plantão Médico, aliás o ator é filho de Wings Hauser e a cara do pai. Ainda no elenco está Tawny Cypress, a Simone de Heroes.



New Amsterdam: drama de ficção científica sobre um policial do Departamento de Homicídios que na verdade é um imortal mas que está cansado de viver. Mas ele só poderá morrer quando reencontrar a alma da mulher que o tornou imortal. Com Nikolaj Coster-Waldau, ator dinamarquês, e Zuleikha Robinson, de Roma.



The Sarah Connor Chronicles: Lena Headey é Sarah Connor, que tenta evitar que o Exterminador do Futuro mate seu filho. Com base em personagens do filme estrelado por Arnold Shwazenegger. Também com Thomas Dekker, de Heroes.



Back to You: já mencionado aqui nesse blog. É uma nova sitcom estrelada por Kelsey Grammer, de Frasier, Patricia Heaton, de Everybody Loves Raymond e Fred Willard. Grammer e Heaton são âncoras de um telejornal em Buffalo.



Return of Jezebel James: Estrelada por Parker Posey, de Superman Returns, e Lauren Ambrose, de A 7 Palmos, essa comédia conta as dificuldades de uma mulher de engravidar, e, por isso, pede à irmã que sirva de barriga de aluguel.



Rules for Starting Over: comédia produzida pelos irmãos Farrelly. Sobre um homem que se casou logo após sua formatura e que agora, aos 35 anos, está se divorciando e preparando-se para voltar a namorar. Estrelada por Craig Bierko, de Justiça Sem Limites.



Canterbury's Law: estrelada por Julianna Margulies, de Plantão Médico, a série retrata uma advogada que utiliza meios agressivos, até beirando a lei, para conseguir defender seus clientes, injustamente acusados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)