Lembrando Richard Chamberlain


Antes que o título dessa matéria possa levar a dúvidas: não, ele não está morto. Está curtindo a vida em sua casa no Havaí. George Richard Chamberlain está hoje com 72 anos de idade e ficou famoso no mundo inteiro estrelando a série Dr. Kildare (que por sua vez originou-se de uma série de filmes para o cinema).

Nos anos 80 foi considerado o "Rei das Minisséries" ao estrelar sucessos como Pássaros Feridos, Shogun, ambos lançados em DVD no Brasil, Centennial (bem que podiam lançar essa também), entre outras. Além de participar do elenco de vários filmes famosos: Os Três Mosqueteiros, O Prisioneiro da Máscara de Ferro, O Conde de Monte Cristo, Casanova - O Maior Amante de Todos os Tempos, As Minas do Rei Salomão, Inferno na Torre e muitos outros. Como convidado, esteve em episódios de séries como Mr. Lucky, Gunsmoke, Impacto, O Toque de um Anjo, e mais recentemente em Will & Grace, Hustle e Nip/Tuck, entre outras.

Há alguns anos, o ator assumiu sua homossexualidade quando publicou sua autobiografia, Shattered Love, e revelou que vive há mais de 25 anos com o ator, diretor e produtor Martin Rabbett, que interpretou seu imrão no filme Allan Quaterman e a Cidade do Ouro Perdida.

Veja abaixo video em que o ator fala sobre sua vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)