Curiosidade


Para os fãs de Terra de Gigantes, a atriz Deanna Lund que interpretou a personagem Valerie, fala sobre seus bichos de estimação nesse site dedicado aos animais de celebridades.

Apesar de não ter alcançado fama com sua carreira, a atriz continuou atuando até o início da década de 90, sendo o filme Girl Talk (1993) seu último trabalho no cinema. Atualmente, participa de eventos de encontro com fãs. O mais recente teve início hoje e termina no dia 10, no qual os atores que trabalharam com Irwin Allen nas séries Terra de Gigantes, Túnel do Tempo e Perdidos no Espaço se reúnem na Inglaterra.

Para quem não sabe, Deanna foi casada com Don Matheson, o ator que interpretou Mark na série Terra de Gigantes, com quem teve uma filha, Michele Matheson, também atriz.

Comentários

Anônimo disse…
legal..pelo visto a atriz ainda ta inteiraça...rsss...queria saber mais informaçoes sobre a recente reunião dos atores desses seriados clássicos...não esqueça de colocar algo sobre...ok???
Anônimo disse…
Gostaria de saber como estão a dupla de atores James Darrem e Roberet Colbert da série "Túnel do Tempo".
Anônimo disse…
Fernanda, você chegou a entrevistá-la pessoalmente, não é mesmo? Ou eu estou enganado? Queria estar no seu lugar, deve ter sido o máximo! Bjs!
Anônimo disse…
Não entendo pq não sai em dvd a série completa.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)