Ark II Chega em DVD nos Estados Unidos


Uma série que é pouco lembrada pelas TVs brasileiras, talvez por sua produção barata, mas que já é considerada cult pelos fãs de séries, está chegando em DVD nos Estados Unidos.

Um box com a série completa será lançado no dia 7 de novembro com um valor estimado de U$29.98. São ao todo 15 episódios que virão acompanhados de extras produzidos especialmente para o DVD, entre eles, um documentário "The Lauch Of Ark II", galeria de fotos, galeria de arte de uma versão animada da série que não chegou a ser produzida e livreto com guia de episódios e curiosidades.

Produzida pela Filmation na década de 70, a série retrata o ano de 2.476 quando a Terra sofreu um desastre biológico que quase a devastou. Um grupo de cientistas viaja no Ark II, um laboratório ambulante, para contactar sobreviventes com o objetivo de ensiná-los o valor da vida, da ecologia e da justiça social.

A série contou com participações especiais como a do ator Jonathan Harris, famoso como o Dr. Smith de Perdidos no Espaço, Helen Hunt, ainda criança, Robby o Robô do filme Planeta Proibido, Malachi Throne, de O Rei dos Ladrões, Del Monroe, de Viagem ao Fundo do Mar, Vito Scotti, de A Noviça Voadora, e muitos outros.

Veja abaixo a abertura da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)