TCM Traz Seis Novas Séries Antigas

O canal TCM, o único no Brasil que está apostando nesse filão de mercado, está trazendo seis "novas" séries antigas: Túnel do Tempo, Besouro Verde, A Ilha dos Birutas, F.B.I., Centro Médico e Além da Imaginação. As duas primeiras com a dublagem original e as demais redubladas (a despeito do canal USA já ter exibido Além da Imaginação com sua dublagem original). As séries de 50 minutos terão dois intervalos comerciais; as de meia-hora não terão intervalos. As estréias serão nos dias 1 e 2 de setembro.

No Brasil, o TCM Classic Hollywood é transmitido desde seu primeiro dia pela operadora via satélite Tecsat. Atualmente, outras operadoras também carregam seu sinal, como TVA Digital (São Paulo), Astralsat (via satélite), além de algumas outras de menor porte como a Viacabo. Porém, com quase dois anos no ar, ainda não conseguiu ser distribuído pelas maiores operadoras do Brasil, ou seja Sky, Directv (ambas em processo de fusão) e a Net. O canal, pertencente à Turner Television, está exibindo séries da MGM, Paramount, Universal, Columbia e Fox.

Outras séries exibidas pelo canal são: Chip´s, Kojak, I Love Lucy, Os Intocáveis, Jeannie é um Gênio, Os Três Patetas e A Feiticeira.

Abaixo, as aberturas de algumas das séries que vão estrear no canal.

Além da Imaginação



A Ilha dos Birutas



O Besouro Verde



Túnel do Tempo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)